segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pulgas e carrapatos

Oi, galera! Esta dica é para quem tem animal de estimação em casa! Borrifar os animais e o chão de toda a casa com chá de Alecrim. Se você já tem esses insetos na casa e nos animais, eles vão desaparecer. Primeiro você encontra alguns carrapatos passeando pela casa, perdidos, tontos, porque sairam às pressas dos animais, sem saber para onde ir porque o cheiro está em todo lugar! Cate, coloque-os em um pouco de álcool para que morram e só depois jogue fora. As pessoas costumam jogá-los ainda vivos no vaso sanitário, mas aí eles não morrem, só mudam de lugar, podendo sair do esgoto e voltarem para sua própria casa. Então mate-os, mergulhando-os em álcool e depois jogue fora na lata de lixo mesmo.
Para não ter que preparar o chá todos os dias, você pode fazer uma quantidade maior e guardar na geladeira. Pense na possibilidade de cultivar alecrim em vasinhos e espalhar pela casa, o que forma uma barreira contra este !

Pense nisto: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. (Habacuque 3:17-18)

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dica para Arroz soltinho

Oi, galera! Neste vídeo vamos ver dicas para preparar um arroz soltinho:



Pense nisto: Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. (Romanos 8:28)